Política de Troca
A nossa loja se preocupa em sempre oferecer aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes.
E para manter a total transparência e respeito com nossos clientes, temos a nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Trocas
Você terá o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de troca, caso produto esteja sem uso. É possível trocar seu produto por qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova compra seja inferior ao credito do produto devolvido, emitiremos um cupom de descontos com o valor da diferença, com validade de 90 dias, para futuras compras.
Devolução
Você terá o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de devolução, caso produto esteja sem uso.
Produto com Defeito
Erro de entrega, embalagem violada, produto danificado, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, você terá 72 horas a partir do recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução.
O produto deve ser devolvido sem uso, e sem quaisquer alterações feitas pelo cliente. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade
No momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 dias úteis para análise. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será negada e o produto devolvido ao remetente.
Nossa empresa fica isenta da obrigação de trocar, consertar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso em desacordo com a indicada no produto. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal
- Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria , e devem ser comunicadas através do email ou telefone
A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
- Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 2 dias úteis. Para solicitar a devolução, entre em contato pelo nosso formulário na página contato
- Lei do Arrependimento
Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contabilizam). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Demais dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento informando sempre o número do pedido e motivo da troca ou devolução.
Mas, olha só:
– A troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios.
– Não podem haver sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
– Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.